segunda-feira, 13 de junho de 2011

As religiões

Gente hoje falar um pouco sobre sóbre o fanatismo pios tem pessoas que com fundem O fanatismo com a pios a não tem religião é se constitui do coração e das orações a Deus ou como se fala na umbanda a minha religião reze a Oxalá.Bom como diz a minha mãe não importa a religião se tiver em Deus ou Oxalá é o que importa .Um grande preconceito que atormenta uma boa parte dos umbandistas é o charlatanismo e o preconceito , bom o charlatanismo faz da uma vista ruim da verdadeira umbanda ,e o preconceito vem junto com isso pois o charlatanismo da a imagem ruim e as pessoas vem isso e chama a verdadeira umbanda de “macumba” é da onde nós umbandista somos ofendidos.Você que leu essa postagem eu quero que fica claro eu não estou criticando nem uma religião ta .Que Deus te abençoe um abraço.

Samuel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário