terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O começo de um médium na umbanda

OI gente ,bom tenho umas palavras para dar ,desculpas pelos os tempo sem postar algo para vocês mas hoje eu estou aqui para isso.
Gente eu quero falar que essa religião tem que ter passéncia pois não é no primeiro dia que você vai chegar no conga(terreiro ou casa de umbanda)e ja vai incorpora isso leva tempo,pois um médium pode levar um,dois ou até três anos conforme seja sua evolução.
Minha mãe de santo sempre me fala que uma médium sempre começa incorporando um caboclo ou um preto velho ,e assim vai vindo as outras entidades .Mas nunca tenha pressa para incorporar ,pois as consequências pode ser.
Ex::ta fingindo a incorporação .
Mas isso com tempo você vai percebendo quando uma entidade sua chega sim ou não .
A ultima linha a começa se incorporar é a linha dos nossos guardiões da meia-noite(Exu-escoria) sempre firma a cabeça na linha deles pois é uma linha muito forte e é uma radiação pesada ,então sempre com a cabeça firme e concentrada em nossas entidades tando da esquerda quanto da direita.
Bom gente espero que vocês tenha gostado da postagem de volta sempre quando eu tiver um tempo estarei escrevendo no blog ,beijos xau
Samuel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário