quarta-feira, 29 de junho de 2011

Umbanda e Candomblé


O que conheço de candomblé e quimbanda é muito pouco.Então não se apegue muito à minha resposta,se aparecer outra.Eu vou dizer o que acho,pelo que li,se vier alguém dessas duas religiões dizer que estou errado,é por que estou.

Umbanda:Na umbanda que eu  trabalho,fazemos os  trabalho  de entrega  de  agradecimento  tanto da direita quanto do esquerda   sem  prejudicar  ninguém  pois a nossa  função  não é  atrapalhar  mas  sim  fazer a caridade. 

Candomblé: O que é o candomblé, como se prepara a festa, quem são os orixás, como funciona um terreiro, os rituais de iniciação, a sabedoria dos búzios e sua origem e misturas.Eles consideram entidades da umbanda com se não existissem. Candomblé domina os espiritos de preto velho       caboclo e entidades com Egumespiritos desercarnados então eles só cultuam os Orixás

Samuel Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário